banner2

O capitão do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, Elias de Sousa, divulgou na manhã desta segunda-feira (7) um balanço sobre a redução de homicídios que, segundo ele, caiu para 65% na cidade durante o ano de 2018.

“O ano de 2018 tivemos uma redução bastante significativa pois a gente acompanha o sucesso alcançado no ano de 2018 com relação a segurança pública no município de Picos, onde nós tivemos a redução em homicídio em 65%”, disse.

Segundo o capitão, durante o ano de 2018 foram registrados cinco homicídios e um feminicídio. Elias atribui essa redução ao auxílio população, que através de denúncias está ajudando a polícia a capturar os criminosos.

O capitão contou ainda que a redução de 65% de homicídio na região de Picos é um grande marco, pois não acontece isso há 15 anos.

“ Agradecemos bastante o acompanhamento da sociedade, a ajuda da sociedade, pois sem ela não vamos alugar nenhum e com essa parceria polícia militar e sociedade, nós alcançamos esse sucesso e temos que agradecer”, falou.

Confira a entrevista

ELIAS DE SOUSA

banner2