Início Destaque Idosa é conduzida à delegacia de Picos por suspeita de tráfico de...

Idosa é conduzida à delegacia de Picos por suspeita de tráfico de drogas

Material apreendido na residência dos suspeitos (Foto: PM)
banner2

Na noite do último sábado (05) a Polícia Militar de Picos atendeu uma denúncia de tráfico de drogas no povoado Bocolô. A informação dava conta de que um suspeito, identificado como Chagas, estava fazendo entrega de entorpecentes na localidade.

Equipes do Força Tática, juntamente com o serviço de inteligência da PM, se deslocaram até a zona rural a fim de averiguar a denúncia.

De acordo com a polícia, as guarnições, ao chegarem no local, diligenciaram no sentido de localizar o endereço e a pessoa do Chagas, e ao chegarem na referida localidade, avistaram um indivíduo com as mesmas características mencionadas na denúncia, onde o mesmo empreendeu fuga, adentrando em uma residência pertencente a mãe do suspeito.

Os policiais fizeram buscas na casa, mas só encontraram a mãe do suspeito, a senhora Maria Helena dos Santos e uma quantidade considerável de drogas. Foram apreendidos 32 invólucros de maconha; 13 invólucros de cocaína; 02 tabletes médios de cocaína; 01 tablete grande de cocaína; 03 munições cal.38 intactas; 01 balança de precisão; 01 caderno de anotações, além de uma quantia em dinheiro e diversos objetos de valor sem procedência, como relógios, anéis e um celular.

A proprietária da residência, a senhora Maria Helena dos Santos, foi conduzida até a Central de Flagrantes de Picos, juntamente com todo material apreendido.

Após averiguações da polícia, a senhora foi liberada devido ao seu envolvimento com o tráfico ser descartado.

banner2