Início Destaque Músico procura por suposto filho na cidade de Picos

Músico procura por suposto filho na cidade de Picos

Erinaldo Claudino Alves

O cantor Erinaldo Claudino Alves, de 36 anos, natural da cidade de Cajazeiras, no estado da Paraíba, está à procura de um suposto filho, que segundo ele, possui no município de Picos. Em entrevista concedida ao Grande Jornal, da rádio Grande FM, o músico relatou que há 20 anos se relacionou com uma picoense com quem teria tido um filho.

O artista informou que esteve na capital do mel a primeira vez a trabalho quando conheceu a mulher, que de acordo com ele, é a mãe do seu filho. Claudino relatou que na época a jovem trabalhava na cidade, mas seus familiares residiam em uma comunidade rural por nome de Cabaças e que só ficou sabendo da gravidez cinco anos depois por colegas seus, que passaram pelo município modelo.

O músico disse que tão logo soube da informação, veio a cidade e chegou a ver a criança, que esteava em poder dos avós maternos, mas estes não permitiram o contato entre os dois. Agora, Erinaldo disse que deseja conhecer o filho, já adulto. O contato para qualquer informação é o (83) 9 9110-8775.