Início Destaque Após declaração de Ciro, Luciano diz que Firmino apoiará nome do PSDB

Após declaração de Ciro, Luciano diz que Firmino apoiará nome do PSDB

banner2

O presidente estadual do PSDB, deputado Luciano Nunes, garante que o partido deve indicar um nome para concorrer à Prefeitura de Teresina em 2018. A declaração foi dada após o senador Ciro Nogueira afirmar que o Progressistas deve buscar o apoio do prefeito Firmino Filho (PSDB) para a candidatura de um nome do partido.

Segundo Luciano, o prefeito Firmino deve apoiar um nome tucano para substituí-lo em 2020. “Vamos lançar um nome do PSDB. Essa estratégia vai ser conversada no momento oportuno. Defendo a não antecipação. Devemos discutir apenas no ano de 2020. Não tenho dúvida que o prefeito vai defender a candidatura do PSDB”, declarou.

Sobre a oposição ao governador Wellington Dias (PT), Luciano afirma que um grupo de partido se prepara para fazer uma frente oposicionista.

“Estamos iniciando conversas. A idéia principal é fazer uma frente de oposição no Estado do Piauí. Isso por tudo que foi colocado na campanha. Vamos traçar estratégias, vamos manter as reuniões e buscar ações de uma oposição efetiva. Vamos continuar fiscalizando e cobrando as ações do governo”, destacou.

Luciano Nunes nega que esteja de saída do ninho tucano da capital. “Continuo no PSDB. Sou presidente estadual do partido. Nosso trabalho é no sentido de fortalecer o partido no Piauí”, garantiu.

Cidade Verde

banner2