Início Destaque Capitão Everton Araújo pode ser candidato a prefeito de Picos pelo PSL

Capitão Everton Araújo pode ser candidato a prefeito de Picos pelo PSL

banner2

Após as eleições o Partido do Presidente da República eleito Jair Bolsonaro, Partido Social Liberal, se tornou o segundo maior partido do Brasil em número de Deputados Federais eleitos. Nessa esteira o Partido no Piauí que tem como Presidente Estadual o empresário Fábio Sérvio tem a missão de crescê-lo. A meta é lançar o máximo de Prefeitos e Vereadores no Estado e consolidar a sigla como a mais forte do País.

Nesse contexto, Capitão Everton Araújo, que foi o segundo mais votado do Partido para Deputado Federal, pretende trabalhar seu nome para Federal novamente em 2022, ele obteve 6.673 votos totalizados (0,37% dos votos válidos) mas não foi eleito nas Eleições 2018.

Existe a possibilidade do Capitão Everton disputar a eleição para prefeito já em 2019 em Picos, caso se confirme no TRE a cassação do atual gestor do PT, Padre José Walmir de Lima. “Em Picos fomos o mais bem votado da coligação e é o lugar das nossas raízes familiares; a família Araújo Luz, que inclusive tem uma tradição política, onde inclusive teve um Vice Governador do Estado no Governo Mão Santa, Osmar Araújo e também um vice prefeito da cidade de Picos, muito conhecido, Anísio da Luz, além de vários Vereadores”, afirma Capitão Everton.

Ao conversar com a equipe do Portal Notícia Diária, o mesmo afirmou está a disposição do Partido. “como costumamos dizer em linguagem militar, estou a disposição para qualquer missão e procuraremos dar nosso melhor como sempre. E missão dada é missão cumprida como costumo dizer”, disse Capitão Everton.

“Se o Partido entender que devo sair a Vereador em Teresina e fortalecer o Partido na Capital, onde fomos bem votados (perto de 4mil votos) estou a disposição, mas se entenderem que devo sair Candidato a Prefeito e fortalecer a sigla na Cidade de Picos e região também estou pronto, mas essa decisão cabe a Executiva Estadual em consonância com Nacional”, finalizou Capitão.

Apoiadores da candidatura do presidente eleito, Jair Bolsonaro, estiveram reunidos na tarde desse domingo, 25, na churrascaria Boteco Campelo, no Piauí Shopping na cidade de Picos, com o presidente do PSL no Piauí, Fábio Sérvio,  que concorreu como candidato ao cargo de governador pela oposição ao governador do Estado do Piauí.

O então presidente do Partido Social Liberal no Piauí, Fábio Sérvio, juntamente com lideranças da política da microrregião picoense como: capitão Everton, empresário Júnior Nobre, O vice-prefeito de Jaicós, Branco, e sua comitiva, como também representantes das cidades de Alegrete, Vila Nova, Itainópolis dentre outras, trataram sobre o crescimento e expansão da sigla partidária na cidade de Picos, microrregião e a nível estadual.

O Cap. Everton é formado pela Academia Militar das Agulhas Negras, mesma escola de Formação Militar do Presidente eleito Bolsonaro, General Heleno e General Mourão. 42 anos, casado, pai de um filho. Natural de Tauá CE, Capitão Da Reserva do Exército Brasileiro e Advogado.

Fonte: Portal Notícia Diária

banner2