banner2

Cinco homens foram presos durante uma operação da Polícia Civil, na cidade de Luís Correia, no Litoral do Piauí. Durante a ação que ocorreu nesta quinta-feira (8), foram apreendidas porções de maconha e mais de R$ 25 mil que estavam escondidos em pequenos montes em vários locais da residência, inclusive em um compartimento secreto no fundo de um fogão.

Também foram encontrados na residência um revólver calibre 38 contendo munições, além de vários galos utilizados para rinha. Os presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e munições de uso permitido e maus tratos contra animais.

“A operação foi resultado de investigações da Polícia Civil que constantemente vem monitorando pontos de vendas de droga em toda a extensão do litoral piauiense, bem como pessoas envolvidas com os referidos crimes”, contou delegado Eduardo Aquino, titular da Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL.

O delegado informou ainda que a Polícia Civil do litoral continuará realizando operações no combate aos crimes de tráfico com o objetivo de identificar pontos de venda e depósito de drogas, além de prender pessoas envolvidas com o tráfico, homicídios e latrocínios.

G1 Piauí

banner2