banner2

A chapa 01, que disputa a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Picos, laçou na noite desta quarta-feira (6) a campanha “ Sou + OAB” que visa criar propostas voltadas para valorização e o fortalecimento da categoria. As eleições irão acontecer dia 24 de novembro.

De acordo com o candidato à presidente, Kleber Curica, a chapa “Sou + OAB” veio para inovar e todos terão voz e vez. Ele disse ainda que na sua gestão os jovens advogados serão representados.

“ O jovem advogado ele tem que oxigenar essa administração e essa gestão, vai ser uma OAB participativa e propositiva, participativa com os advogados, todos os advogados terão vez e voz também como propostas, e aí também dá todo o valor a todos os advogados, em especial aos jovens advogados”, conta.

A candidata a presidente da OAB-PI, Chapa 03, de Teresina, “Reage OAB”,  Georgina Nunes, falou da sua satisfação em estar apoiando a chapa 1 Subseção de Picos, segundo ela, é um time de advogados competentes, pois a chapa está disposta a agir e lutar.

“Nós que estamos nessa disputa na seccional piauiense nos sentimos muito energizados por essa empolgação, por essa disposição da advocacia picoense em mudar e reagir durante desse atual senário”, disse.

Confira as entrevistas

GEORGINA NUNES

KLEBER CURICA

 

 

banner2