banner2

A Polícia Civil, através das delegacias regionais de Bom Jesus e Canto do Buriti, efetuou, nesta quinta-feira (18), a prisão de Cícero Targino da Silva Leandro, de aproximadamente 35 anos.

Cícero é considerado uma pessoa “muito perigosa” e, inclusive, é apontado como soldado matriculado na facção criminosa paulista Primeiro Comando da Capital (PCC). As informações são do delegado Regional de Bom Jesus, Aldely Fontinele.

Cição, como é mais conhecido popularmente, é investigado por receptação, tráfico de drogas, assaltos a agências financeiras, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, homicídio e tentativa de homicídio. O delegado revela, ainda, que informantes são unânimes em dizer que Cícero é soldado matriculado no PCC.

De acordo com as investigações policiais, Cícero atualmente realizava traslado de drogas de Canto do Buriti para abastecer Bom Jesus.

“É uma pessoa extremamente perigosa. Estávamos inclusive com receio de haver conforto no momento da prisão. Há uns anos atrás quando a polícia tentou prendê-lo, ele efetuou um disparo na mão de um policial militar e fugiu”, destaca o delegado Aldely.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Doutor Élvio Coutinho, Juiz da Comarca de Bom Jesus.

Cícero deve ser encaminhado ainda hoje à penitenciária de São Raimundo Nonato.

Cidade Verde

banner2