banner2

A candidatada a deputada estadual, Lucy Silveira (Progressista), esteve em Picos neste domingo (30), onde se reuniu com apoiadores e simpatizantes. O grupo, posteriormente, realizou uma caminhada em alguns bairros na cidade.

Na reta final da campanha, Lucy avaliou a caminhada política e falou sobre seus desejos para o Piauí.

“É uma caminhada prazerosa, como sempre todas as políticas são, e eu gostaria de levar essa mensagem para todos os picoenses, que nós não podemos desistir do Brasil, não podemos desistir do Piauí, não podemos desistir de Picos. É tempo de renovar nossa fé, nossa esperança de um futuro melhor, eu quero sim representar toda a cidade de Picos e todos os municípios que abraçaram nossa causa, levantarei a bandeira da educação de qualidade, pra valer, que é assim que trabalhamos em Teresina, que é hoje a melhor capital do Brasil, é exemplo para toda nação e se funciona em Teresina, vai funcionar em todo estado do Piauí”, pontuou.

Esta foi a segunda vez que Lucy vem a Picos durante o período em que se apresentou como candidata. Ela avalia de forma positiva a receptividade dos picoenses.

“Eu gostaria de agradecer novamente aos picoenses e com certeza vou ser uma voz ativa para representa-los, serei uma voz para levar as prioridades e necessidades a frente do Governo do Estado, então pode contar comigo todos os picoenses”, resumiu.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, falou das últimas pesquisas que apontam uma possível vitória da candidata e destacou sobre o trabalho que a candidata desenvolveu durante o período de campanha.

“Semana passada a gente viu a pesquisa e das candidatas mais votadas, estava o nome da Lucy, o que mostra que o nome dela é um nome fácil de ser levado para a população. Mostra o apoio do grupo do Carlos Luís, do PSDB de Picos, então é uma alegria muito grande estar aqui, ela está defendendo as bandeiras que ela tem compromisso e tem assumido também compromisso com o município de Picos”, destacou Firmino.

O vereador picoense Calos Luís Nunes (PSDB) acompanhou a candidata durante sua visita em Picos e declarou o seu apoio à progressista.

CONFIRA AS ENTREVISTAS

LUCY SILVEIRA-

FIRMINO FILHO-

IMAGENS-

banner2