As notícias acerca do estupro de duas adolescentes que teria ocorrido em Dom Expedito Lopes estão cercadas de informações não confirmadas. De acordo com a conselheira tutelar no município, Maria Isabel, as garotas foram encaminhadas para Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvis), no Hospital Regional de Picos para que pudessem passar por exames médicos.

Segundo a conselheira, duas meninas, de 13 e 15 anos, teriam sido levadas por um homem até o local que teria acontecido o suposto crime. As informações dão conta de que as menores saíram de casa por volta das 13h30 do sábado (22) por conta própria e acompanharam este homem, que segundo a conselheira é conhecido na cidade, até um local desconhecido por elas.

Maria Isabel disse ainda que as adolescentes, com medo, começaram a ligar para os pais informando onde estavam, a partir daí, a polícia foi acionada, juntamente com o conselho tutelar da cidade.

A representante do conselho contou que o órgão está acompanhando o caso e que os exames estão sendo aguardados para verificar se houve, de fato, o estupro de vulnerável.

O homem que está sendo apontado como suspeito neste caso, já teria, segundo a conselheira, acusações de estupro.

CONFIRA A ENTREVISTA COM MARIA ISABEL-