banner2

Policiais Militares da Força Tática de Valença prenderam em flagrante na quarta-feira (19) um idoso identificado como Antenôr Mendes Leite, de 70 anos de idade, acusado de tentativa de homicídio, em Valença.

O fato ocorreu na rua Cel. Aníbal Martins ao lado do ginásio poliesportivo. Segundo a PM, o idoso, usando uma espingarda calibre 20, atirou em uma mulher identificada como Maria do Carmo Conceição Araújo, de 43 anos. A vítima foi atingida no antebraço, depois fugiu e foi socorrida por vizinhos.

Após ser acionada por populares, a equipe da Força Tática foi ao local e chegando lá, foi recebida a tiros pelo idoso, que estava em frente a residência. Os policiais gerenciaram a situação e conseguiram deter o suspeito, além de apreenderem a espingarda e conduzi-lo a delegacia regional.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional e, de acordo com a PM, está fora de perigo. Conforme informações colhidas pelos policiais no local da ocorrência, o crime foi motivado por desavenças relacionadas ao funcionamento de um bar na vizinhança de propriedade de Maria do Carmo.

R10

banner2