Início Destaque Ciro propõe execução de um programa de infraestrutura e logística no Piauí

Ciro propõe execução de um programa de infraestrutura e logística no Piauí

O senador Ciro Nogueira (PP), candidato a reeleição, promete desenvolver um programa estratégico de infraestrutura e logística. O programa de Ciro passa pela execução de obras estruturantes que vão ajudar o estado a crescer, gerando mais oportunidades e mais empregos.

O candidato destacou que o Piauí é líder em produção de energia limpa e possui um agronegócio forte e com condições de crescimento, por isso precisa de uma infraestrutura adequada. Ciro apontou as vantagens que Teresina possui por causa de sua localização, que a conferem o potencial para se industrializar e ser um grande polo de distribuição e logística do estado, criando grande número de empregos.

“As rodovias e ferrovias fazem com que Teresina seja ideal para atrair investimento” destacou o senador. Ele se comprometeu a lutar também por um novo aeroporto para a cidade.

Ciro também reforçou que irá trabalhar para tirar do papel projetos importantes para o desenvolvimento do estado, como a hidrovia do rio Parnaíba e a conclusão da Transnordestina. Ele explicou que obras como essas serão importantes para escoamento da produção e vão tornar o Piauí um estado mais competitivo e economicamente mais forte.

O programa ainda mostrou o reconhecimento da população do Piauí ao trabalho do senador Ciro. “O Ciro Nogueira, para nós aqui no Piauí é a nossa voz em Brasília”, afirmou Elias Barbosa, eleitor do senador.

 

Fonte: Cidade Verde