Início Destaque Deputado Heráclito Fortes vista a região de Picos

Deputado Heráclito Fortes vista a região de Picos

banner2

Como forma de intensificar sua campanha à reeleição a deputado federal, Heráclito Fortes (DEM) realizou nesta sexta-feira (14), uma visita às cidades de Picos e Paulistana.

Em entrevista ao portal Grande Picos, o parlamentar garantiu que a falta de opção de renovação lhe fez pleitear um novo mandato. “Tudo que eu queria era que tivéssemos candidatos que fossem expressão da renovação da política brasileira, mas o que está aí é o mesmismo, então achei, neste caso, que poderia ter a possibilidade de contribuir com o meu estado como venho fazendo ao longo da minha trajetória”, declarou.

Em relação a região de Picos, o parlamentar destacou que o problema é falta de atenção das últimas gestões governamentais. “É uma coisa que não consigo entender porque não depende inclusive de estrutura governamental, basta que não atrapalhe. Picos é uma cidade que tem vocação para a indústria e o comércio, o Governo do Estado tem a obrigação de dar cobertura e apoio a esses setores”, pontuou.

Quanto ao descrédito que vive a classe política da sociedade, o deputado disse que a população, sobretudo a piauiense, sabe distinguir. “Felizmente o povo do Piauí sabe separar o joio do trigo. Veja, tentaram me envolver na operação Lava Jato, mas não conseguiram porque eu tenho uma vida limpa” disse Fortes.

Sobre o desempenho da candidatura do deputado Luciano Nunes ao governo, segue o roteiro que o Piauí já conhece, garante o parlamentar. “Toda vez que forma uma Arca de Noé para vencer, o Piauí reage e aliás, Picos é o carro chefe nessa reação. O crescimento dele é consolidado, vai se dando aos poucos, pode aguardar que vamos ver o Luciano governando o Piauí”, pontuou.

Quanto ao plano nacional, o democrata enfatizou que o momento é de indefinições. “Nós estamos a menos de um mês da eleição e não temos ainda um candidato consolidado para o segundo turno, eu nuca vi isso”, concluiu.

Segundo Heráclito, os votos dos candidatos que estão perdendo consistência nas pesquisas, não estão indo para outro postulante.

CONFIRA O ÁUDIO DE HERÁCLITO FORTES-

banner2