Início Destaque Voluntários fazem campanha para arrecadar brinquedos para doar a crianças carentes em...

Voluntários fazem campanha para arrecadar brinquedos para doar a crianças carentes em Picos

Um grupo de voluntários iniciou uma campanha em Picos para arrecadar brinquedos novos e usados para doar para crianças carentes. A iniciativa é em alusão ao Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro.

Priscila Santos desenvolve várias atividades beneficentes no município, ela e um grupo de amigos estão à frente deste trabalho de arrecadação. Priscila fala da importância do projeto na cidade.

“A gente tem o foco de presentear crianças de bairros carentes, promover alguma festa para alegrar, fazer esse Dia das Crianças diferente e só através da parte social é que a gente consegue fazer isso, com as pessoas nos ajudando, doando, porque tem muita criança que não tem a oportunidade de ter um brinquedo bom e até onde eu posso falar dos brinquedos que eu já tenho recebido até agora é que a gente tem muito brinquedo bom para doar”, destacou.

Dois pontos de arrecadação foram disponibilizados para quem tiver interesse de fazer uma doação; um no bairro Junco, na sorveteria Delicias Point e também no salão de Júlio Bruno, localizado no Posto Machado, no Centro. Quem não puder ir até os pontos de coleta, pode entrar em contato com a Priscila através do telefone (89) 9 9933-8976 que os voluntários vão até o doador receber o brinquedo.

CONFIRA A ENTREVISTA DE PRISCILA SANTOS-