banner2

Acompanhado dos candidatos ao Senado Federal Ciro Nogueira (Progressistas) e Marcelo Castro (MDB), além de vários candidatos a Câmara Federal e a Assembleia Legislativa, o governador Wellington Dias (PT), candidato à reeleição, realizou neste sábado (08) uma caminhada na cidade de Picos. Na capital do mel o governador fez promessas para um eventual quarto mandato no executivo estadual.  Dias prometeu retomar as obras paralisadas e investimento em áreas estratégicas para o desenvolvimento da região.

No campo político WD minimizou o mal-estar criado com os aliados devido a escolha de sua companheira de chapa. Segundo ele, não só o MDB, mas outras legendas pleiteavam o posto. “Dentro da aliança outras siglas também desejavam ocupar esse espaço, e vale lembrar que todos são merecedores, mas, nós já tínhamos um compromisso com a reeleição do senador Ciro, e entendemos que precisávamos de um nome forte para ocupar a segunda vaga e vimos que o Marcelo Castro seria um candidato competitivo”. Wellington garantiu que o problema com a ala emedebista insatisfeita já foi contornado.

O mandatário ainda destacou que a senadora Regina Sousa, preenche os requisitos necessários para ocupar o cargo. “A Regina é uma companheira histórica, competente, e já demonstrou isso nos cargos em que ocupou, e o importante é que todo o time está unido e em campo”, concluiu. Na noite anterior o petista se reuniu com prefeitos da região que apoiam sua candidatura para permanecer a frete do palácio de Karnak.

 

banner2