O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universitade Estadual do Piauí (Nucepe) divulgou nesta terça-feira (4) o resultado da primeira etapa do concurso para Perito Criminal e Perito Médico Legista da Polícia Civil do Piauí. Além disso foi divulgado ainda o resultado da avaliação de títulos para o cargo de Delegado de Polícia Civil.

Delegado

Quanto ao cargo de delegado, o resultado pode ser acessado nos seguintes links:

Concorrência Ampla

Concorrência PCD

De acordo com o cronograma os candidatos tem até quinta-feira como prazo para interposição de recursos contra resultado da Avaliação de Títulos. A divulgação do resultado da avaliação e a convocação para o exame de saúde devem ser divulgados até o dia 13 de setembro.

Ainda há quatro etapas a serem cumpridas pelos concorrentes as vagas de delegado. São elas: exame de saúde, teste de aptidão física, avaliação psicológica e investigação social.

Perito Criminal e Perito Médico Legista

Já para peritos está disponível o resultado da primeira etapa, exame de conhecimento nos seguintes links:

Concorrência Ampla

Concorrência PCD

Também foi divulgada a convocação para a segunda etapa do certame que é o exame de saúde médico e odontológico. Os candidatos devem comparecer ao Hospital da Polícia Militar – HPM entre os dias 2 e 3 conforme tabela pré-estabelecida que pode ser acessada aqui, entre 7h às 12h, munidos de documento de identificação, informado no ato da inscrição e exames.

Conforme o cronograma, após essa etapa os candidatos passarão pela investigação social e o resultado final deve ser divulgado no dia 21 de dezembro.

Fonte: Cidade Verde