banner2

Um grupo de assaltantes fortemente armados explodiu um carro-forte na manhã desta quinta-feira, 16, na BR 230, em Oeiras.

O carro forte estava chegando a Oeiras, para abastecer as agências bancárias quando na altura da localidade conhecida como Café de Rosa, foi alvejado pelos homens que estavam em três carros, uma L 200, SWD 4 e um Fiat Toro, e de dentro de um dos veículos dispararam contra o carro forte, obrigando-o a parar, para efetuar a explosão e levar todo o dinheiro.

As quatro pessoas que estavam no carro-forte, saíram do veículo e adentraram na mata, sendo que os assaltantes atiraram na direção em que fugiam. Ao término da ação, o bando fugiu pela BR 230, sentido Oeiras-Picos.

Segundo um dos seguranças, os carros estavam parados em uma estrada vicinal, e logo que o carro forte passou, eles começaram a seguir. Ele diz ainda que desde o início da semana já suspeitava que o assalto pudesse acontecer, pois última na segunda-feira foram seguidos por um carro semelhante a um dos que foram usados hoje pelos ladrões.

A polícia esteve no local para a realização da perícia e segue em diligência.

Mural da Vila

banner2