Início Destaque Prefeitura de Picos realiza discussão sobre Lei Orçamentária Anual

Prefeitura de Picos realiza discussão sobre Lei Orçamentária Anual

Foto: Reprodução
banner2

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (8) na Câmara Municipal de Picos, uma audiência pública para discussão e elaboração da Lei Orçamentária Anual- LOA/ 2019. A secretária de Planejamento Orçamento e Avaliação, Oneide Rocha, falou da importância da participação da população civil com suas propostas e demandas que serão sistematizadas e transformadas em leis.

“Nós estamos com a sociedade civil organizada para discutimos a elaboração da Lei Orçamentaria Anual, ela que garante os recursos para administração municipal de Picos, para o prefeito de Picos fazer os seus empenhos para executar as obras que estão contidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias no plano plurianual e agora são os recursos”, disse.

A vice-presidente da Associação dos Moradores do bairro Boa Sorte, Sonia Barros da Silva Soares, destacou que depois que o bairro começou a participar da Lei Orçamentária Anual, algumas reivindicações foram atendidas.

“A gente já conseguiu bastante coisa para o nosso bairro, através do nosso movimento depois dessa lei que foi lançada e depois da associação que foi para frente”, falou.

CONFIRA AS ENTREVISTAS

ONEIDE ROCHA

SONIA BARROS DA SILVA SOARES

Foto:

banner2