Início Destaque Mulher procura mãe biológica que nunca conheceu

Mulher procura mãe biológica que nunca conheceu

A dona de casa Célia Maria da Silva procurou a redação do Grande Picos para contar a sua história e pedir ajuda para encontrar a mãe biológica que ela nunca conheceu. Hoje, com 54 anos, ela relata que seu sonho é poder encontrar sua mãe e apresentá-la a seus filhos.

“Eu não tenho nenhum tipo de notícia dela, só sei dizer que meu pai quando era vivo, dizia que ela morava no Recife (PE), no bairro conhecido por Casa Amarela […]. E eu não sei mais nada dela, talvez eu tenha uma família imensa lá, irmão, irmã e eu não sei. E eu queria encontrar ela para ver se esse resto de vida que eu tenho, para ver se aumenta um pouco a minha felicidade através dela, eu queria encontrar a minha mãe”, expressou.

O nome da mãe é Maria Júlia da Silva e do pai é Aprígio Luís da Silva. Célia Maria mora em Picos há pelo menos dez anos e relatou que quando nasceu, seu pai a levou para o estado do Rio Grande do Norte e ela nunca teve nenhuma notícia sobre sua família materna.

Os seus avós maternos são Vicente Bertolino da Silva e Joana Alves da Silva. Ela pede para que se alguém tiver alguma informação sobre sua família que entre em contato pelo telefone (89) 9 9938-1908. Ela é residente do bairro Pedrinhas e é conhecida como Galega.

“Se alguém tiver alguma informação por meio das redes sociais, eu espero que entre em contato comigo, eu resido aqui em Picos, no bairro Pedrinhas, na Rua Liro Baldoíno, número 4414”, concluiu.

CONFIRA O ÁUDIO DE CÉLIA MARIA-