Na tarde desta terça-feira (24) a auxiliar de escritório, Simone Carvalho, foi assaltada quando retornava do trabalho, ela teve sua motocicleta levada, assim como uma mochila contendo dois celulares e todos os documentos e cartões. O crime aconteceu por volta das 17 horas e foi praticado por dois homens armados.

A vítima relata a ação da dupla. “Ontem, por volta das 5 da tarde, no Residencial Sá Urtiga, que fica depois da Boa Vista, quando eu passei do Espaço Aberto, por uma passagem molhada, tinha dois caras encostados na cerca. Quando eu vi esses caras, eu já pensei em voltar, quando eu fiz que ia fazer a curva, eles já correram na minha direção com a arma e eu já parei, porque em uma situação dessas, se você continuar fazendo a manobra para voltar é arriscado atirar”.

Simone conta que mesmo entregando todos os pertences, os criminosos agiram de forma violenta. Ela falou ainda que após o assalto, a dupla fugiu em direção à Aroeiras do Matadouro. A vítima registrou um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes de Picos.

Até o momento, a jovem só conseguiu recuperar um documento.  “Até agora o que eu consegui recuperar foi a carteira de habilitação e eu peço ajuda para procurar que eu ofereço uma recompensa, tanto pelos documentos, como pela moto, que é uma Biz 125, a placa é LWE 6855, de cor vermelha e ano 2004 e ela também tem um adesivo nas duas laterais, com o nome ‘João Emanuel’, um adesivo preto com esse nome. E eu acredito que mesmo que eles arranquem, vai ficar a marca do adesivo, porque já está há bastante tempo”, contou.

A auxiliar de escritório fez um apelo para que caso alguém tenha qualquer informação sobre os documentos ou o veículo, que possa deixar as informações na recepção da Rádio Grande FM. Por segurança, Simone não disponibilizou contato telefônico.