Uma moto Honda CG Titan, ano 2008, de cor preta, que havia sido furtada no bairro COHAB na cidade de Alegrete do Piauí foi recuperada nesta tarde de sábado, 07 de julho, pela Polícia Militar no município de São Julião – PI.

A motocicleta foi recuperada após uma ação conjunta dos GPMs de Alegrete do Piauí e São Julião – PI comandada pelo cabo Manoel Batista e o sargento Xavier.

De acordo com sargento Xavier, a moto foi encontrada abandonada em um local conhecido em São Julião – PI como “Beco do Cipó”.

“Fomos informados que foram dois jovens de São Julião – PI que haviam praticado o furto, um identificado por Raí e o outro como Dedé, e após intensificarmos a investigação conseguimos localizar o paradeiro da mesma e recuperá-la”, informou o sargento Xavier.

Os suspeitos de praticarem o furto da motocicleta, segundo informou a polícia, continuam foragidos. A moto pertence a um homem identificado por Lorivaldo, guarda noturno que reside na cidade de Alegrete do Piauí que teve seu veículo devolvido pela polícia.

Portalenoticias