Na madruga deste sábado (23) uma idosa de 80 anos, identificada como Maria de Jesus Sousa, foi morta após ter sua casa invadida e roubada com um suspeito na cidade de Floriano (248 Km de Teresina).

O crime aconteceu no bairro Pau Ferrado por volta das 3hs da madrugada. O suspeito teve acesso a residência pela porta dos fundos após pular o muro de uma escola que fica ao lado.

Segundo o delegado regional de Polícia Civil, Bruno Ursulino, uma televisão foi levada e a casa foi encontrada com os objetos revirados. O filho da vítima, identificado como José Vera Cruz, chegou na casa nas primeiras horas da manhã e viu a mãe já morta com uma fralda enrolada no pescoço.

“O laudo confirmou que a idosa morreu de asfixia, porém temos algumas informações que não podemos divulgar para não atrapalhar as investigações”, afirmou o delegado.

As diligências continuam no município na tentativa de capturar o suspeito de ter cometido os crimes e até o momento ninguém foi preso. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para perícia. O corpo da senhora Maria de Jesus foi enterrado já neste domingo

Cidade Verde