banner2

O encerramento da segunda edição do “São João do Piseiro” foi marcada por muito forró e animação. A festa junina é promovida pela Prefeitura Municipal de Geminiano através da Secretária Municipal de Cultura e este ano contou ainda com o apoio da Secretaria Estadual de Cultura – SECULT.

A noite do sábado começou com apresentações culturais dos alunos da rede municipal de ensino e a apresentação da quadrilha “Explosão do Sertão” – escolhida por uma comissão julgadora como a campeã do festival de quadrilhas. Logo em seguida o forrozeiro João Veloso animou o público com suas canções em ritmo de forró e arrocha. O cantor se apresentou na região pela primeira vez e surpreendeu o público com carisma e animação. E para fechar a noite, Fafá Santana e Banda levou os fãs ao delírio até amanhecer o dia.

 

Organização nota 10

O prefeito Erculano agradeceu a organização do evento e se mostrou satisfeito com o resultado do trabalho. Ele ainda agradeceu aos parceiros que contribuíram para o êxito da festa. “O meu sentimento é de felicidade. Vejam que em um período de crise, mas com o empenho da minha equipe e a ajuda dos parceiros, pudemos proporcionar esse momento de alegria para nosso povo”, destacou.

A deputada Belê Medeiros (Progressistas) compareceu ao encerramento do “São João do Piseiro” e também elogiou os organizadores. Além disso, aproveitou a ocasião para anunciar o destino de recursos oriundos de emenda parlamentar para a tradicional Festa da Independência – que acontece anualmente no dia 7 de Setembro, feriado da Independência do Brasil.

O secretário de Cultura Fábio Araújo ressaltou a tranquilidade do “São João do Piseiro” e demostrou gratidão aos colegas secretários e ao povo que compareceu e prestigiou as atividades.

Durante os dois dias de festa, além do público local e oriundo da macrorregião, todo o secretariado da administração “Governo de Um Novo Tempo” marcou presença.

banner2