Início Destaque Govenador do Distrito L A 6 visita Lions Clube de Picos

Govenador do Distrito L A 6 visita Lions Clube de Picos

banner2

Leões e domadoras do Lions Clube de Picos receberam, nesta sexta-feira (21), a visita do governador do distrito L A 6 do Lins Clube Internacional, que corresponde os estados do Amapá, Maranhão, Tocantins e Piauí, Raniery Moreno Dias Carneiro, que veio acompanhado do governador eleito João Alves Filho.

O governador destacou que o Lions Clube é uma entidade integrada por homens e mulheres comprometidos com um importante trabalho social, em que no centro estão os seres humanos que mais precisam de serviços, que se constitui em um dos seus princípios.

“É uma das atribuições do governador visitar os clubes, é com esse objetivo que estou aqui, por sinal muito satisfeito com o belíssimo trabalho desenvolvido por nossos companheiros picoenses”, disse Raniery Moreno.

João Alves Filho, que irá assumir a governadoria na próxima semana, destacou sua expectativa de trabalho à frente da instituição. “É um prazer muito grande fazer parte do Lions Clube, o nosso trabalho será de dar continuidade às ações solidárias e humanistas desenvolvido pelo Lions”, pontuou.

Para o presidente do Lions Clube de Picos, o médico Leonardo Maia, a vinda do governador serve de motivação para os membros da organização. “É muito, muito importante a presença do atual e do próximo governador com a gente. Isso nos motiva a continuar firmes com nossa missão”, concluiu.

O Lions Clube Internacional vai fazer 100 anos e está presente em 211 países, se constituindo na maior organização de prestação de serviços voluntários com 1,4 milhão de associados no mundo.

banner2