banner2

A 12ª edição do evento de Hip Hop “Picos Battler City” acontece neste sábado (16) no bairro Parque de Exposição, a partir das 08 horas e é aberto à toda população.

O coordenador geral do evento, Eduardo Pereira Lopes, o Ted Rap, explica que o evento cultural é aberto ao público e terá shows de rap, grafite na rua e batalha de dança de rua, além de apresentação de artistas locais e também de outras cidades.

Segundo o coordenador, o Picos Battler City tem como objetivo promover um intercâmbio cultural entre militantes da cultura hip hop e a sociedade em geral. Dentro da programação estão inseridos ainda oficinas de GDs e apresentações dos grupos.

De acordo com Ted Hap, o encontro objetiva ainda fortalecer experiências sócio educativas, desenvolvidas pelas organizações de hip hop; fortalecer as relações entre grupos organizadores de hip hop e demais grupos de atuação social e ainda discutir os avanços e desafios das políticas públicas de inclusão social e racial.

“Esse ano eu estou muito feliz porque vai acontecer no meu bairro, na minha comunidade, no Parque de Exposição, vai ser o dia inteiro de atividade. Essa edição é uma edição especial, a gente sempre fazia na Praça do PCC, Junco, e esse ano a gente entendeu que seria legal estar levando para as comunidades”, concluiu.

CONFIRA A ENTREVISTA DE TED RAP-

banner2