A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está convocando 50 candidatos aprovados no Processo Seletivo Edital 2/2017, para comparecerem à sede da instituição para que sejam providenciados os procedimentos para a contratação.

Um total de 713 candidatos aprovados no Processo Seletivo Edital 2/2017 já foram chamados até o momento. Os profissionais estão sendo lotados nas UBS, hospitais e outras unidades de saúde do município, em substituição a profissionais em licença ou afastamentos.

Os candidatos devem se dirigir a partir da próxima segunda-feira (04) ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da FMS, na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h30.

“Ressaltamos que os atendimentos para a entrega de documentação, perícia médica (a ser realizada no IPMT) e assinatura de contrato, serão agendados respeitando a quantidade de atendimentos estabelecida por dia”, informa João Luciano de Castro e Sousa, chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoa.

O prazo para que os aprovados comparecerem à FMS é de 30 dias, a contar da publicação do Edital de Convocação no Diário Oficial do Município.

“O concurso público é a mais justa e democrática forma de acesso ao mercado de trabalho”, diz Sílvio Mendes, presidente da FMS, acrescentando ainda que é também o melhor método para premiar a competência. “Estamos felizes com a convocação dos novos colaboradores que vão somar aos já existentes no esforço para oferecer um serviço de saúde de qualidade para a população”, afirma.

VEJA LISTA DOS CONVOCADOS

Fonte: Portal MN