O prefeito de Picos, José Walmir de Lima (PT), comemorou mais um ano de vida nesta quarta-feira (16), logo pela manhã o gestor participou de um café da manhã na garagem da Prefeitura Municipal em comemoração ao Dia do Gari e também pela passagem do seu aniversário.

A noite o mandatário ofereceu, nas dependências do clube do professor um jantar, onde recebeu o carinho e as felicitações de amigos, familiares, admiradores, servidores públicos municipais e políticos da cidade e de municípios vizinhos.

A festa foi animada pelo forrozeiro Osvando Barros e teve bebida liberada para todos os presentes.  Emocionado, o Prefeito agradeceu a presença dos convidados, afirmando que seu maior presente é a convivência com todos. “Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus pelo dom da vida a todos vocês pela honrosa presença, me sinto feliz no meio de vocês”, disse Walmir.

Além do seu secretariado, marcaram presença no evento os deputados Severo Eulálio e Nerinho e os vereadores Carlos Luís, Dalva Mocó, Chaguinha, Evandro Paturi, Severino Luz, Rinaldinho, Maté, Hugo Victor e Zé Luís.

Já o vice-prefeito Edlson Carvalho (PTB), e o seu companheiro de partido Wellington Dantas não prestigiaram a comemoração oferecida pelo chefe do executivo municipal.