Início Destaque Presidente da SEP vê possibilidades para time voltar à elite do futebol

Presidente da SEP vê possibilidades para time voltar à elite do futebol

banner2

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) está voltando para os gramados, é o que garante o presidente do time Rodrigo Lima. Após ter sido rebaixada para a segunda divisão do Campeonato Piauiense em 2017, a diretoria manifesta a intenção de participar do Campeonato Piauiense da Segunda Divisão e cogitou a ideia de trazer jogadores de fora.

A competição começará em agosto. Segundo o presidente, o próximo passo é esperar o arbitral realizado pela Federação do Piauí, para depois ser montado um planejamento para a equipe.

Rodrigo conta que ainda não tem os nomes dos jogadores que irão compor o time, pois ainda não há uma data definida da competição, mas que contará com jogadores picoenses e de outras cidades. “Quando tivermos a base de quando começará a competição, é que nos vamos estar se reunindo com diretores, com a nova comissão técnica, com as pessoas do meio do futebol que conhece para ver o que se tem de bom em Picos, aqui tem um celeiro de grandes craques”, disse.

Ele ainda garante que a população pode esperar um time forte e dedicado à elite do futebol. “O torcedor já está ansioso, já comenta pelos quatro cantos da cidade a volta da Sociedade Esportiva de Picos, e a gente espera que possamos fazer uma boa competição, conquistar o acesso e voltar para a elite do futebol piauiense”, avaliou.

CONFIRA A ENTREVISTA

RODRIGO LIMA- 

banner2