Início Destaque Picos Fest Berro transcorre com segurança, afirma comandante da PM de Picos

Picos Fest Berro transcorre com segurança, afirma comandante da PM de Picos

A 5ª edição do Picos Fest Berro teve início  no último dia 11 e segue até amanhã (15). De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, o coronel Edwaldo Viana, o evento transcorre sem nenhuma incidência policial.

“No Picos Fest Berro nós estamos observando a tranquilidade. Aqui teve muita gente durante esses dois dias e graças a Deus e ao policiamento, não teve nenhuma carteira batida, então é muita tranquilidade. Eu digo para o cidadão que pode vir, porque o evento é muito bonito, muito prestigiado, muita gente, muita organização e segurança”, garantiu o coronel.

Contando com uma programação bem diversificada, com rodadas de negócios, feira de produtos, palestras, competições com premiação para animais vencedores, desfiles de raças e atrações musicais. Os criadores terão a oportunidade de participar de palestras sobre mercado e manejo de ovinos e caprinos. O evento irá dispor ainda de oficinas sobre alimentação alternativa para os ovinos.

Na noite de hoje (14), o público confere grandes atrações musicais, como o sertanejo Léo Magalhães, os cantores Iohannes e João Veloso. Já passaram pelo palco do 5º Fest Berro o cantor Mano Walter, Alvino Luz e Zezinho dos Teclados na quinta-feira (12), Caninana do Forró, Kátia Cilene, Walkyria Santos e Batista Lima na sexta-feira (13).

O evento acontece no Parque de Exposições de Picos.

CONFIRA O ÁUDIO DO CORONEL EDWALDO VIANA: