A Polícia Militar de Jaicós apreendeu veículos e conduziu populares que recolheram parte do milho que espalhou pela rua após o acidente envolvendo uma carreta modelo bitrem Volvo, ocorrido por volta das 7h50 da manhã desta quarta-feira, 21, na ladeira que interliga o Centro ao bairro Serranópolis.

A polícia foi acionada e chegou ao local do acidente cerca uma hora depois do ocorrido, quando um grande número de pessoas já estava no local e alguns recolhiam o milho espalhado nas proximidades. Parte da carga foi levada pela água da chuva.

Somente com a chegada da polícia o veículo foi isolado. Em seguida, a Polícia Militar deu início a apreensão dos veículos carregados que ainda estavam no local e conduziu os mesmos juntos com os proprietários para a 13ª Delegacia de Polícia Civil de Jaicós.

Os conduzidos reclamam que muita gente participou da ação, mas que apenas alguns foram conduzidos. O capitão Lindomar Félix informou que possui imagens que poderão auxiliar na identificação das pessoas.

O delegado Miguel Carneiro não informou oficialmente qual procedimento será adotado.

A carga do segundo compartimento da carreta está sendo transferida para uma caçamba da Prefeitura Municipal. Uma máquina patrol, também do município, está sendo utilizada como escora para evitar o rompimento da carroceria.

Cidadesnanet