Aderlan Antônio de Carvalho - Foto: Facebook

Mais uma morte por afogamento foi registrada na região de Picos. A vítima foi identificada como Aderlan Antônio de Carvalho, de 22 anos. O fato ocorreu no município de Marcolândia, por volta das 12h deste sábado, 10, na ‘Barragem do Socorro’, localidade onde a família da vítima reside.

Segundo informações, Aderlan estava banhando na barragem na companhia de amigos. Ele utilizava uma câmara de ar como boia quando a mesma virou, fazendo com que Aderlan caísse na água. Os irmãos Emanoel Marcos e Lucas Marcos, que estavam no local na companhia de Aderlan, ainda tentaram salvar o mesmo, sem sucesso. O jovem não sabia nadar e apesar do esforço, acabou desaparecendo na água.

A notícia da morte do jovem chocou a população da cidade de Marcolândia e região. Aderlan é de uma família tradicional do município, a família Carvalho. Ele era membro da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e também era membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, recém criada na comunidade Serra de Marcolândia, onde vivia com o seu tio.

Cidadesnanet