A Policia Civil de Picos efetuou, na tarde desta quinta-feira (18), a prisão do casal Elizomar Pereira dos Santos e Frank Filho Martins Passos. Somente este ano, o casal já é investigado por quatro furtos de motocicletas.

Nesta quinta-feira, com apoio de policiais militares, a equipe de investigação da Polícia Civil se deslocou até a residência do casal localizado no bairro Catavento, onde foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de Frank Filho Martins Passos. No local foram encontrados uma motocicleta furtada, várias peças de automóveis, chaves michas, cocaínas e munições.

O casal foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação.

Frank é ainda foragido da Colônia Agrícola Major César desde o dia 16 de julho de 2016 e, além de ser autuado em flagrante, também foi preso em razão do mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da Vara de Execuções Penais de Teresina. Ele já foi condenado pelos crimes de receptação, receptação qualificada e porte/posse de arma de fogo com numeração raspada. Ambos também responderão pelos furtos das motocicletas.