Início Destaque Presidente da Agespisa participa de avaliação e planejamento em Picos

Presidente da Agespisa participa de avaliação e planejamento em Picos

banner2

Os representantes de 48 sistemas da Agespisa subordinados à gerência de Picos participaram na manhã desta quarta-feira (10) de um encontro na Capital do Mel. Na ocasião, acompanhados pelo presidente Genival Sales, discutiram problemas operacionais e trataram sobre metas para elevar a qualidade dos serviços de abastecimento e coleta de esgoto nos municípios.

“Procuramos definir metas para que nós possamos atingir melhorias no faturamento, arrecadação, serviços, melhor a aplicação de materiais, a economia de energia e de combustível, as cobranças e outras metas para que possamos melhorar a qualidade dos serviços prestados nos municípios”, explica Sérgio Alves, gerente regional da Agespisa em Picos.

Genival Sales, empossado na presidência da Agespisa em dezembro do ano passado, prometeu trabalhar para encontrar soluções a problemas antigos da empresa. “Eu gosto de ouvir quem está na ponta, quem está no dia a dia com os usuários e com os problemas, no dia a dia da gestão. Com isso, todos os gestores do interior e das cidades vão nos dar um relatório, um diagnóstico completo”, frisa.

A proposta é que as necessidades mais urgentes expostas nos relatórios encaminhados sejam elencadas e apontadas em um planejamento. A ideia, segundo Sales, é que dentro de um prazo de seis meses as carências diagnosticadas possam começar a ser solucionadas.

banner2