Início Destaque Prefeitura inicia coleta de lixo no Lousinho Monteiro

Prefeitura inicia coleta de lixo no Lousinho Monteiro

A coleta de lixo no Conjunto Habitacional Lousinho Monteiro, em Picos, começou a ser realizada no último final de semana. As chaves das 500 moradias do residencial foram entregues em meados de dezembro do ano passado. Agora, os serviços oferecidos pela administração municipal começam a chegar para melhorar a vida dos moradores locais.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos de Picos, Elisomar de Carvalho, o Mazinho, a primeira coleta foi realizada no último sábado (6) e foram estabelecidos três dias por semana para realização do trabalho: terças, quintas e sábados. “Pode colocar o lixo na porta que o coletor vai passar de casa em casa colhendo esse lixo durante esses dias”, reforça o gestor.

Secretário de Serviços Públicos de Picos, Elisomar de Carvalho- Foto: Wesley Monteiro

O secretario pede que o lixo tirado de dentro dos imóveis apenas nos dias de recolhimento. “Pedimos que os moradores coloquem o lixo fora apenas nessas datas para que crie o constrangimento de lixo e entulho naquele lindo bairro que foi entregue a poucos dias para a população”, finaliza Mazinho.