Início Polícia Jovem de Massapê é encontrado após sete dias desaparecido no DF

Jovem de Massapê é encontrado após sete dias desaparecido no DF

Os primos Albino e Fernando - Foto: Reprodução
banner2

Chega ao fim o drama vivido por uma família do município de Massapê do Piauí. Após sete dias desaparecido, o jovem Fernando da Costa Gomes, de 22 anos, foi localizado na manhã deste sábado (6), por volta das 10h, em uma fazenda no núcleo rural do Incra 6, município de Brazlândia, Distrito Federal.

Desde o desaparecimento, ocorrido dia 31 de dezembro de 2017, Fernando chegou a ser visto em uma fazenda na tarde de quinta-feira (4) por um motorista. Abordado pelo motorista, que o reconheceu, Fernando ficou assustado e não respondeu às perguntas feitas pelo motorista. A notícia de que o jovem havia sido visto com vida trouxe novas esperanças.

Na manhã deste sábado (6), uma nova informação: Fernando foi localizado pelo dono de uma propriedade. O caso foi comunicado a um primo, Albino Neto, que reside em Brasília e estava acompanhando o caso desde o desaparecimento. Ao receber a informação, Albino foi até a propriedade e encontrou com seu primo.

Albino informou que já esteve na fazenda de onde Fernando fugiu, recolheu as malas dele e o levou para sua residência, em Taguatinga, no Distrito Federal. “Tá prontinho para voltar ao Piauí”, disse.

Familiares estão se mobilizando para ir ao Distrito Federal encontrar com Fernando e acompanha-lo de volta à sua terra natal, Massapê do Piauí.

Cidades na Net

banner2