O Núcleo de Concurso e Promoção de Eventos (Nucepe) publicou no Diário Oficial do Estado do Piauí, de 28 de dezembro, o edital de convocação dos aprovados no concurso do Corpo de Bombeiros para a realização da segunda etapa, relacionada ao exame de saúde.

Confira aqui a convocação a partir da página 64.

Após a realização da prova objetiva, os candidatos aprovados precisam passar por outras etapas para conseguirem a vaga. Nessa segunda fase, os candidatos vão fazer o exame de saúde, no dia 8 de janeiro, no horário de 8h às 12h, no Hospital da Polícia Militar (HPM), localizado na Avenida Higino Cunha, no bairro Ilhotas em Teresina.

Foram convocados 113 candidatos aprovados. O concurso do Corpo de Bombeiros está ofertando 110 vagas para o cargo de soldado, sendo 100 para candidatos do sexo masculino e 10 vagas para o feminino. A remuneração inicial é de R$ 3.100,00.

Normalmente na última etapa do concurso, há uma pequena redução no número de aprovados, já que nem todos conseguem passar por todas as etapas que contam ainda com teste de aptidão física, exame psicológico e a investigação social.