banner2

O fim do ano se aproxima e com ele a conclusão de um ciclo na vida dos alunos do 9º ano do ensino fundamental da escola João Joaquim de Araújo, sediada no município de Geminiano.

Para os jovens, as festividades começaram na última quarta-feira (20) com a Aula da Saudade, realizada com a participação de estudantes e professores. O momento foi marcado por homenagens e emoções eternizadas para sempre na escola.

“A Aula da Saudade é algo que fica sempre registrado na memória dos alunos de forma positiva. Mais que uma despedida, é também uma oportunidade para os alunos fazerem uma retrospectiva do ano”, explica a secretária de Educação, Érica Carvalho, enfatizando que o momento é especial para a comunidade escolar.

O coordenador geral de ensino, Railton Pinheiro, avalia o sentimento da equipe após a conclusão do ano letivo. “Sentimos orgulho de todas as conquistas que fizeram e farão parte dessa história, mas temos mais orgulho ainda de formarmos cidadãos críticos e conscientes”, celebra.

Também presente no evento, o prefeito Erculano Carvalho parabenizou os jovens concludentes e elogiou o trabalho desenvolvido pela pasta da Educação.

Ainda participaram do evento a primeira dama de Geminiano, Leda Emília de Carvalho, e familiares e amigos dos concludentes.

VEJA FOTOS:

banner2