banner2

A Prefeitura Municipal de Geminiano está realizando um trabalho intensivo de manutenção e recuperação das estradas vicinais em toda a zona rural do município.

Seguindo a determinação do prefeito Erculano Edmilson de Carvalho, a equipe de Infraestrutura do município, comandada pelo secretário Faustino Joaquim de Oliveira, intensificou as obras de reparos urgentes e transformou em prioridade a reestruturação das vias onde a população tenha mais dificuldade de trafegar.

Segundo Faustino, aproximadamente 90% da malha já foi recuperada e o restante do serviço encontra-se em ritmo acelerado. “O trabalho de recuperação das nossas estradas está em ritmo acelerado. Locais onde antes havia dificuldade de condição de tráfego hoje recebem a aprovação dos usuários e dos moradores que necessitam se deslocar para a sede do município”, frisa.

Com recursos próprios, utilizando o maquinário do município, Erculano Carvalho realizou também o empiçarramento das ruas dos assentamentos Cacimbinha, Bem-te-vi e Serra Branca — reivindicação antiga dos moradores dessas comunidades e ignorada ao longo das últimas gestões. Os moradores dessas comunidades enfrentavam transtornos em razão do acúmulo de água das chuvas em frente aos domicílios.

Erculano Carvalho disse que apesar das limitações financeiras enfrentadas com mais ênfase pelos pequenos municípios, está feliz em poder honrar mais um compromisso assumido com a população do interior geminianense.

“O nosso propósito é o de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior tenham segurança e conforto para o tráfego”, destaca o gestor.

O prefeito ainda comemora a melhoria de diversos trechos ramais que ligam a zona rural das comunidades geminianenses.

VEJA MAIS FOTOS:

banner2