banner2

Após longos anos de espera, os beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, contemplados com as unidades habitacionais do Residencial Lousinho Monteiro enfim receberão suas moradias. A data foi confirmada nesta sexta-feira (15) pela coordenadora de Habitação do município de Picos, Cláudia Mônica Sousa ao Grande Jornal da Rádio Grande FM.

O empreendimento será entregue aos mutuários na próxima quarta-feira (20) em solenidade que deverá reunir diversas autoridades locais e estaduais.

As assinaturas de contratos ocorrerão na segunda (18) e terça-feira (19) na quadra da Escola Coelho Rodrigues, na Rua São Sebastião. O processo se dará por ordem alfabética com horário de atendimento das 7h às 12h e das 14h às 17h.

O Residencial Lousinho Monteiro fica localizado na PI 375 que liga Picos a Santana do Piauí. Foi construído através do programa federal Minha Casa Minha Vida e beneficiará 500 pessoas no município de Picos. O empreendimento estava previsto para ser entregue em abril de 2015, quatro meses após a realização do sorteio que aconteceu em 02 de dezembro de 2014.

ENTREVISTA: Cláudia Mônica – Entrega do Residencial Lousinho Monteiro

banner2