Cláudia Monica Sousa - Foto: Fabrício Sousa
banner2

A coordenadoria municipal de Habitação de Picos dará início na próxima segunda-feira (18) a assinatura dos contratos dos imóveis do Residencial Lousinho Monteiro. A conclusão do processo acontecerá na quadra da Escola Coelho Rodrigues, na Rua São Sebastião.

O processo acontecerá por ordem alfabética, assim como ocorreu a vistoria dos imóveis. O horário de atendimento será de 7h às 12h e das 14h às 17h. Todos os beneficiários devem comparecer munidos dos documentos pessoais: RG, CPF e termo de vistoria.

De acordo com a coordenadora de Habitação de Picos, Cláudia Mônica Sousa, quem não comparecer perderá o imóvel e será convocado o cadastro de reserva.

“A família que não comparecer, a gente vai lançar um edital dando um prazo até 12 de janeiro, limite máximo para que essas famílias compareçam e assinem. Os que não assinarem vamos passar para o cadastro de reserva”, diz Cláudia Mônica.

Cláudia falou ainda da previsão de entrega do empreendimento, que segundo ela, deve acontecer no início do ano de 2018. “A gente já solicitou uma nova data para a entrega das chaves para o dia 17 de janeiro”, ressalta a coordenadora.

ENTREVISTA: Cláudia Mônica – Lousinho Monteiro

banner2