O grande dia chegou. Após semanas de expectativa, foi inaugurada nesta segunda-feira, às 10h, a Rádio Grande FM 94,5. A emissora é afiliada da Rede Meio Norte de Comunicação e nasce com o carimbo do Sistema de Comunicação de Picos, que já conta atualmente com a Rádio Difusora AM 920 KHz e Portal Grande Picos.

Antes mesmo do lançamento, a nova estação ganhou o carinho e o respeito de toda a macrorregião, comprovados no show que uniu o lançamento da emissora ao aniversário de um ano do Picos Plaza Shopping na cidade de Picos, com Solange Almeida, Fafá Santana e Os Farreiros. A festa foi realizada na última sexta-feira (17) e atraiu uma multidão.

Leonardo Frotta – Foto: Fabrício Sousa

Uma rádio diferente

A programação da Grande FM deve alcançar diariamente cerca de 300 mil ouvintes com atrações diversificadas e descontraídas. O ouvinte também terá acesso a promoções exclusivas e informação em tempo real. Para isso, uma das apostas da estação é o fortalecimento do Departamento de Jornalismo, que passa a contar com a advogada e radialista Fátima Miranda, consagrada no meio como um dos mais importantes nomes da radiodifusão piauiense.

A emissora também aposta firme no fortalecimento dos laços com os ouvintes. Por isso, mais espaço para o público participar e enriquecer a programação da Grande FM. A colaboração e interação serão marcas registradas da nova estação.

Suzy Sousa e Gean Carvalho – Foto: Fabrício Sousa

A força do rádio

Para o público, uma grande rádio. Para os empresários e anunciantes, um espaço valioso para levar suas mensagens e fortalecer suas marcas em toda a macrorregião, uma excelente opção de investimento publicitário com alto retorno financeiro.

A Grande FM não é grande apenas no nome, mas principalmente em seu projeto audacioso de unir e fortalecer o Centro-Sul piauiense através da força de um dos veículos de comunicação mais impactantes de todos os tempos: o rádio.

Agora, vencidos muito trabalho e expectativa, o grande momento chegou.

 O grande dia chegou! Após semanas de expectativa, está no ar a Rádio Grande FM 94,5!

Publicado por Portal Grande Picos em Segunda, 20 de novembro de 2017

CONFIRA OS CLIQUES: