Início Destaque Eleito vice-reitor, Evandro Alberto promete melhorias para Uespi

Eleito vice-reitor, Evandro Alberto promete melhorias para Uespi

A Universidade Estadual do Piauí realizou, na última quarta-feira (08), as eleições para reitor e vice-reitor da instituição para o quadriênio 2018-2021. Nouga Cardoso foi reconduzido e continua na bancada, mas agora com o vice Evandro Alberto. Unidos pela Chapa 1 – Uespi de tod@s, os dois venceram a apuração com um total de 4.675 votos.

Em entrevista ao SCP Notícias, na Rádio Difusora AM 920 KHz, o professor Evandro Alberto diz que já esperava a adesão e o voto dos uespianos em razão da ampla campanha realizada em todos os campi da Uespi no estado. Segundo Evandro Alberto, foram centenas de quilômetros percorridos para mostrar suas propostas.

Evandro Alberto parabeniza toda a equipe que esteve a seu lado durante a campanha e diz que o trabalho de cada um foi fundamental nessa vitória. “Uma equipe que trabalhou, que realmente se empenhou e o resultado não poderia ser diferente. Foi um trabalho feito com muita dedicação”, diz o vice-reitor eleito.

Ele ainda frisa algumas melhorias que já foram feitas na administração passada, com o reitor Nouga Cardoso e a ex-vice Bárbara Melo, e que ajudaram na vitória da chapa. “Foram pessoas que fizeram um trabalho dedicado pela universidade. Nós temos alguns comparativos, campus novo, construído em Picos, campus reformados, ampliação, climatização e mobília nova. Claro que não deu para atender 100% daqueles que precisavam essas inovações, mas está em curso”, afirma o vice-reitor da Uespi.

Confira abaixo a entrevista completa: