O corpo da estudante Camilla Abreu foi encontrado na região do Povoado Mucuim, após o posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-343. O capitão Allisson Watson, principal suspeito de assassinar a jovem, desaparecida há seis dias, foi preso e deve ser encaminhado para a Delegacia de Homicídios. O juiz da Central de Inquérito da Comarca de Teresina, Luís Moura Rego, expediu mandado de prisão contra o acusado. As investigações apontam que o capitão da PM é autor do homicídio da estudante Camila Abreu, com ocultação de cadáver.

Camila Abreu ao lado do namorado, o capitão da Polícia Militar Alisson Watson (Crédito: Reprodução)

Segundo o delegado Baretta, a estudante desaparecida na última quarta-feira foi assassinada no interior do veículo do capitão Allisson.

“Nossas investigações apontam que Camila foi assassinada no interior do veículo de Allisson, que estava escondido na casa de parentes”, declarou. Segundo ele, o veículo onde a estudante teria sido assasinada é um Corolla azul escuro, que o militar chegou a tentar vender após o crime.

Delegado Bareta no local onde corpo foi encontrado (Crédito: Efrém Ribeiro )

O delegado afirmou que o capitão Alisson Watson matou Camilla Abreu com um tiro no rosto no interior do veículo, onde eles mantiveram relações sexuais. Segundo ele, o assassinato ocorreu após uma discussão entre o casal. O carro estava estacionado nas margens da BR-343 na Ladeira do Uruguai próximo a um restaurante na zona Leste de Teresina, onde o telefone celular da estudante foi encontrado na sexta-feira, um dia após o seu desaparecimento.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí confirmou as informações. Nesta quarta-feira (01), às 7h da manhã, o secretário de Segurança, Fábio Abreu, o delegado geral, Riedel Batista, e o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, irão conceder uma entrevista coletiva para dar mais detalhes sobre o caso.

Região onde o corpo foi encontrado (Crédito: Reprodução)

O agente da Polícia Civil, Petrônio Portela, da Delegacia de Homicídios, explicou que o corpo foi encontrado às 16h desta terça-feira (31), já em estado de decomposição.

O agente informou ainda que o local onde o corpo foi encontrado foi apontado pelo próprio capitão Allisson Watson, que está preso e foi levado para a Delegacia de Homicídios. Os funcionários do IML foram ao local, junto com o delegado Geral da Polícia Civil, Riedel Batista, e o delegado de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta.

O pai de Camilla, Jean Carlos de Abreu, conta que ainda tinha esperança de encontrar a filha com vida.

“Ainda tinha esperança, pai nenhum quer ver filho morto. Um cara desse [Allison Watson] não merece estar nos quadros da Polícia Militar. Ele merece ser expulso e preso. Ele nem deveria ter passado no exame psicotécnico”, disse.

Confira a nota da SEJUS na integra:

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP – PI) informa que o capitão da Polícia Militar, Alisson Watson, foi preso na tarde desta terça-feira (31), suspeito de assassinar a estudante Camila Abreu . O corpo da vítima foi encontrado no povoado Mucuim, localizado em uma entrada após o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Br 343.

Corpo foi recolhido por equipes do IML (Crédito: Reprodução )
Corpo de Camilla Abreu foi encontrado em matagal (Crédito: Efrém Ribeiro )

FONTE: Meio Norte