A 5ª edição do Salão do Livro do Vale Guaribas (SaLiVaG) terminou na noite do último domingo (17) como um dos mais bem-sucedidos eventos culturais do centro-sul piauiense. O sucesso desta edição do SaLiVaG deve-se, principalmente, à presença de palestrantes e músicos consagrados nacionalmente, como o jornalista Roberto Cabrini e os cantores Gabriel O Pensador e Zé Geraldo.

Durante cinco dias, o evento literário apresentou escritores, poetas, cantores e série de atrações para todos os públicos. Em grande estilo, o encerramento reuniu uma multidão no Estádio Helvídio Nunes de Barros durante a apresentação do mineiro Zé Geraldo, que cantou sucessos que marcaram sua carreira e embalou o público com uma apresentação simples e marcante.

Em um papo descontraído com o repórter Assis Santos, Zé Geraldo falou da alegria de retornar à cidade de Picos, avaliou sua carreira musical e ainda lamentou a atual crise em que vive a classe política brasileira. Segundo ele, o momento é de tristeza pelas ações dos representantes do povo brasileiro nas instituições públicas.

ENTREVISTA: Zé Geraldo – SaLiVaG