TIM nega reclamações e diz que presta serviço de qualidade em Picos

TIM nega reclamações e diz que presta serviço de qualidade em Picos

A TIM Nordeste Celular enviou um representante da empresa para participar de uma audiência com representantes da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Picos e Ministério Público do Estado do Piauí. Na ocasião, as partes discutiram a qualidade dos serviços prestados na cidade de Picos.

Segundo o presidente da OAB – Subseção de Picos, Frank Bezerra, a empresa afirmou, através de seu representante, que as deficiências apontadas pela OAB de Picos não existem e que a representação da entidade está está mal fundamentada.

PODCAST – Audiência com a TIM – Frank Bezerra

“Veio um representante da empresa, do corpo jurídico de São Paulo, e alegou que na verdade não existem os problemas que a representação da OAB deixa claro, chegou mesmo a criticar nossa representação dizendo que ela não está bem fundamentada”, relata Frank Bezerra.

Em resposta, o presidente explica que foi dito à empresa, ainda durante a audiência, “que a instituição não tem um corpo técnico para averiguar as questões técnicas envolvendo a telefonia. O que passamos, como porta-vozes da sociedade, são os anseios das pessoas que detêm os serviços da empresa e que diariamente sofrem transtornos em relação a não conseguir completar suas ligações e não conseguir acesso de qualidade à internet”.

A negativa da empresa em reconhecer as deficiências, ainda de acordo com Frank Bezerra, gerou espanto para o presidente da OAB. “Causa estranheza, para nós da OAB, porque todos nós sabemos a péssima qualidade do serviço da TIM aqui em Picos. E a empresa se nega a reconhecer tal condição”.

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