Promovido, Jefferson vê responsabilidade e garante sintonia: “Trabalho tranquilo”

Promovido, Jefferson vê responsabilidade e garante sintonia: “Trabalho tranquilo”

Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com

publicidade_Pivel-GIF

A lateral esquerda do Altos terá novidade no jogo contra o Cordino, adversário de domingo, em Barra do Corda, na quinta rodada da Série D do Brasileiro. Jefferson Abreu passa a assumir a posição depois da saída do então titular Thiaguinho para o ASA.

Substituto imediato – a diretoria alviverde anunciou que não vai contratar para repor a perda de Thiaguinho -, o jogador sente grande responsabilidade na missão, mas entende que não terá dificuldades em manter o setor produtivo.

– O Thiaguinho era uns dos principais jogadores do time na temporada, foi seleção do campeonato piauiense, tem uma bola parada boa e fazia gols também. Por isso, a responsabilidade é grande. Mas a gente trabalha no dia a dia para estar pronto, para quando essas oportunidades aparecerem estarmos bem – disse o lateral.

Jefferson atuou na Série D como titular uma vez, justamente quando Thiaguinho desfalcou o Altos por causa de uma virose, na derrota para o Santos-AP por 2 a 1, na terceira rodada. Para Jefferson, a sintonia no time vai ocorrer naturalmente, sem complicações, como foi com na partida contra o time amapaense.

– Se encaixar na maneira de jogar é mais fácil devido eu ter trabalhado com o Kobayashi no início do ano (no São José-MA). Na minha estreia, contra o Santos-AP, deu para trabalhar tranquilo. Minha característica é mais de toque de bola, chego então para somar com o resto do elenco para buscar os objetivos, que é classificar em primeiro lugar e ir atrás do acesso – analisou Jefferson.

Líder do Grupo A4, o Altos joga contra o Cordino no domingo podendo sair com a classificação garantida. A equipe treinou na manhã desta quinta no estádio Felipão e faz mais uma atividade na sexta.

– Conhecemos o Kobayashi e sabemos a maneira que ele gosta que jogue, então não vai ser diferente. Só que em Barra do Corda, por ser um campo com as dimensões um pouco menores, é jogo de muito contato e bola aérea – concluiu o lateral.

Globo Esporte

publicidade_Pivel-GIF

Comentários Facebook