Novato Luís Fernando é regularizado e pode atuar pelo River-PI na Série...

Novato Luís Fernando é regularizado e pode atuar pelo River-PI na Série D

Luís Fernando River-PI (Foto: Victor Costa/RiverAC)

banners-3-aprovacoes-medicina-2017-sites

Menos de três horas após a apresentação oficial no CT Afrânio Nunes, o zagueiro Luís Fernando foi regularizado para fazer sua estreia com a camisa do River-PI na Série D. Contratado para dar um alívio ao setor defensivo do Galo, o defensor teve seu nome publicado no BID da CBF e poderá entrar em campo no duelo com o Maranhão, às 17h de domingo, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Luís Fernando River-PI (Foto: Reprodução/CBF)

Com pouco espaço no Moto Club, o jogador de 27 anos foi emprestado pelo Papão ao River-PI até o fim da 4ª divisão do Campeonato Brasileiro. Sem reserva imediato para Oscar e Gabriel, titulares na defesa, o técnico Lucas Andrade ganha uma opção entre os suplentes. Expulso na vitória por 2 a 0 sobre o Potiguar, em Teresina, Allan Miguel cumpre suspensão automática no domingo.

Terceiro colocado na tabela de classificação do Grupo A5, o River-PI está a um ponto de Maranhão e Guarany de Sobral, líder e vice-líder com sete pontos cada um. Faltam dois jogos para o fim da fase de grupos. Apenas os 17 primeiros colocados e os 15 melhores segundos de cada chave avançam ao mata-mata do Campeonato Brasileiro.

Globo Esporte

TELKI-PNEUS-728X90-2016[1]

Comentários Facebook