Colégio Machado de Assis realizará Revisão Solidária para ajudar aluno

Colégio Machado de Assis realizará Revisão Solidária para ajudar aluno

publicidade_Pivel-GIF

O Colégio Machado de Assis realizará na próxima quinta-feira (15), uma revisão solidária para ajudar o aluno Flávio Eduardo, do 3ª ano do Ensino Médio. A revisão acontecerá no CMA, unidade Junco, de 8 às 12h. Os ingressos estão à venda na Secretaria da unidade Centro. A revisão é aberta para alunos de outras escolas.

A campanha é em prol do transplante de rins do aluno Flávio, 16 anos, que sofre de um problema renal crônico desde os 2 anos de idade. Fabiane Alencar, mãe de Flavinho conta que a qualquer momento podem ir para Teresina fazer o transplante e a campanha vai ajudar nos custos da viagem. “A campanha é para ajudar nos custos da viagem, pois vamos passar o pós-operatório em Teresina”, conta.

Como todo jovem, Flávio tem diversos sonhos, entre eles é o da profissão. “Sempre quis prestar o vestibular para Direito, mas após o tratamento e a vivencia com a medicina, hoje tenho certeza que quero ser Médico”, observa Flávio.

A coordenadora do ensino Médio, Emanuelly Neves conta que o Colégio Machado de Assis reconhece a importância da ação. “É importante essa interação entre a família e a escola, assim os alunos têm a oportunidade de revisar o conteúdo e ajudar o Flavinho”, destaca.

Flavinho e sua família está muito feliz porque vai realizar o transplante em breve e agradece a todos os colegas pela campanha. “Logo logo estarei com novos rins, e curado. Nossa família só tem a agradecer a todos pelo apoio, obrigado!, finaliza.

Doações

Se você não puder participar da revisão, poderá ajudar o Flávio com qualquer valor através de deposito bancário na conta da sua mãe.

Os dados bancários são:

Caixa Econômica Federal
Ag: 0639
Op: 013
Conta: 102713-8
Fabianne Barros Alencar Leão

Banco do Brasil
Conta corrente
Ag: 0254-2
Conta: 884.188-8
Fabianne Barros Alencar Leão

Ascom – CMA

TELKI-PNEUS-728X90-2016[1]

Comentários Facebook

Email: contato@grandepicos.com.br | WhatsApp: (89) 99409-0245