Policial Militar morre em grave acidente de moto no interior do Piauí

Policial Militar morre em grave acidente de moto no interior do Piauí

Cabo Adeljamy Rocha Silva - Foto: Reprodução

O cabo da Polícia Militar, identificado como Adeljamy Rocha Silva, morreu na manhã dessa quinta-feira (08), por volta das 05h30, após colidir em um animal na BR 020, localizada entre as cidades de São Raimundo Nonato e São João do Piauí. O militar não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Baltazar, comandante da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, o acidente aconteceu quando o policial estava indo para o trabalho. “Ele morava em São Raimundo Nonato e trabalhava em São João do Piauí, esse percurso dá 100 km e ele fez de motocicleta. Ele atropelou um animal e veio a óbito”, disse.

Uma equipe da Polícia Rodoviária (PRF) foi acionada para atender a ocorrência. O cabo Adeljamy Rocha não chegou a ser socorrido, faleceu no local do acidente. O animal que foi colhido também morreu.

O capitão Edilson Salviano, comandante da Companhia da Polícia Militar de São João do Piauí, divulgou uma nota de pesar sobre a morte do policial. A nota revela que o cabo Adeljamy era um excelente profissional e que a Polícia Militar lamenta a morte do policial no acidente.

Nota de pesar

A Companhia da Policia Militar de São João do PI, está de luto pelo falecimento de mais um guerreiro militar, o cabo R. Silva. Em dia enlutado a família Policia Militar lamenta profundamente a perda deste exemplar profissional e se solidariza com familiares e amigos. Que Deus em sua infinita sabedoria possa confortar o coração de todos diante desta perda irreparável para a corporação.

Capitão Edilson Sousa Salviano-Comandante da Cia da PM de São João do PI.

banners-3-aprovacoes-medicina-2017-sites

Comentários Facebook

Email: contato@grandepicos.com.br | WhatsApp: (89) 99409-0245