Prefeitura de Picos nomeia aprovados em concurso público

Prefeitura de Picos nomeia aprovados em concurso público

Prefeitura de Picos - Foto: Reprodução

publicidade_Pivel-GIF

No início de março a prefeitura divulgou a lista da primeira convocação dos aprovados no concurso público e hoje (30), após o período para apresentação dos documentos exigidos, o prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima, assinou a nomeação dos aprovados aptos a tomarem posse.

Foram convocados 163 aprovados, destes 12 desistiram ou não compareceram. A posse está prevista para acontecer até a próxima semana, na Câmara de Vereadores de Picos.

DECRETO NOMEAÇÃO

DECRETO DESISTÊNCIA

A segunda convocação deve acontecer até a segunda quinzena de abril. “Nós estamos felizes por estarmos vivenciando mais esta etapa do concurso. Os aprovados foram convocados, estou nomeando aqueles que compareceram com a documentação exigida e estão aptos a tomarem posse. Muito em breve faremos a segunda convocação. Já aproveito para parabenizar os aprovados e desejar boas-vindas. Cada servidor é uma peça dessa engrenagem e tenho certeza de que juntos vamos fazer muito mais por Picos”, disse Pe. Walmir Lima.

Segundo o procurador do município, Maycon Luz, a presença dos nomeados para a posse não é obrigatória, porém espera-se que todos compareçam, já que o prefeito dará posse individualmente aos mesmos.

CCom

publicidade_Pivel-GIF

Comentários Facebook

Email: contato@grandepicos.com.br | WhatsApp: (89) 99409-0245